Dino Crisis 2 "Completissimo"



A Capcom é uma das produtoras de jogos mais antigas em atividade. Apesar de nunca ter dado muita atenção para o mercado de games para computador vez que outra ela resolve lançar um título para PC. Desta vez é a continuação de Dino Crisis, um dos games de maior sucesso da produtora para Playstation.

O primeiro Dino Crisis, também lançado para PC, era claramente um clone de Resident Evil que basicamente substituía os zumbis do game original por dinossauros. Apesar do sucesso o clima de terror não combinava muito com a história estapafúrdia do game. Para esta continuação a Capcom resolveu mudar o foco de Dino Crisis, o transformando num game de ação e deixando de lado grande parte dos elementos de sobrevivência e adventure.



DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2
DOWNLOAD PARTE 3
DOWNLOAD PARTE 4
DOWNLOAD PARTE 5
DOWNLOAD PARTE 6
DOWNLOAD PARTE 7

Senha Para Descompactar: CloudStrife

  1. gravatar

    # by ramonjackgyn - 25 de julho de 2007 às 11:48

    ola tudo bem?
    cara eu baxei todas as partes do 'dino crisis 2'
    ai extrai com a senha
    extraio e instalo
    so q quando vo joga ele pede o cdrom do dino crisis
    acho q ta faltando algo
    tipo o crack na sei
    me responde e me ajuda adoro esse jogo

  2. gravatar

    # by ramonjackgyn - 25 de julho de 2007 às 11:49

    meu msn é ramon_jackgyn@hotmail.com